segunda-feira, setembro 06, 2010

Trágico e Cômico

Meu isso é a cara de mamis haha
Te amo mãe!

5 comentários:

Fe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cara de minha mãe também

Matheus W. disse...

Hauhsduhashudashudsahu

Muito boa a tira!

Que bom que você gostou do meu blog! Na verdade eu acompanho seu dreaming my dreams há um bom tempo, ele está no meu favoritos há décadas, mas por algum motivo desconhecido nunca (até agora) tinha comentado ou seguido.

Inclusive uma vez você judiou de mim, postou um tal de "Jogo mais difícil do mundo" que me fez perder quase um mês da minha vida tentando superar aquelas fases!
Huahsduhahduashudhuasdhuasuhdashu

A partir de agora te sigo e comento, é oficial!
rsrs

Ká Moraes disse...

Tenso!! kkkkkkkkkkkk

Cah Felix disse...

Matheussssssssss

Que felicidade te ver por aqui... fiquei muito feliz em saber que tu ja frequentava o Dreaming my Dreams! Verdade neh judiei com aquele joguinho neh haha mais também fui judiada hahhaha

Seja bem vindo Matheus, bjs

Cah Felix disse...

Fe, Kátia sim tenso demais hahaha