terça-feira, setembro 21, 2010

Que fofinho

Essa semana estou tão nostalgica, agora enquanto arrumava algumas coisas e achei alguns gibis antigos da turma da Mônica que é até hoje um símbolo de toda uma época infantil.

E quem não ficou marcado pelos personagens da turma da Mônica? Com as falas erradas de Cebolinha, com as trapalhadas de Cascão fugindo da água, da fome da Magali, e do gênio mal humorado da própria Mônica?

Quem nao teve algum tipo de identificação com estes personagens nao é!? rs

Historinha completa aqui

2 comentários:

Ká Moraes disse...

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnn, eu sempre vi essa foto, mas nunca tinha lido a história dele. Eu era fanática por Gibis da Turma da Mônica, minha mãe assinava pra mim. rs Até hoje, se tiver, leio vários. hehe
Posso furtar seu link pra postar qualquer hora no meu blog? rs

Beijoooo!! Adoro vir aqui. =)

Cah Felix disse...

Oi florr fico feliz em saber q tu gosta de visitar meu cantinho Ka =)

Claro, pode furtar o q quiser rs... Fica a vontade rs....

Ahh eu sempre curti td ligada ao desenho, gostava mt de manga =)

bjs flor e obg pela visita