quinta-feira, outubro 14, 2010

Eu acredito

Acredito que o sol nunca deve definir em um argumento, eu acredito que nós colocamos a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas. Eu acredito que junk food tem um gosto tão bom porque é ruim para você, eu acredito que seus pais fizeram o melhor que sabia fazer. Acredito que revistas de beleza promovem baixa auto-estima, eu acredito que sou amada quando estou completamente sozinha sozinha,eu acredito que a confiança é mais importante que a monogamia. Acredito que suas características mais atraentes são o seu coração e alma, eu acredito que a família vale mais do que dinheiro ou ouro. Eu acredito que a luta para a liberdade financeira é injusta, eu acredito que os únicos que discordam são milionários.Acredito que o perdão é a chave para sua própria felicidade. Eu acredito em Karma, o que você dá é o que você voltou, eu acredito que você não pode apreciar o verdadeiro amor até que tenha sido queimado. Eu acredito que a grama é mais verde do outro lado, acredito que você não sabe o que você tem até você dizer adeus.

2 comentários:

Glamorous like a clicquot. disse...

Como vc escreve lindamente...já virei fã assídua do seu blog, adoro pessoas que tem o intuito de mostrar o coração :)

Cah Felix disse...

Oi Criiiiii
Seja bem vinda, fico feliz por vc acompanhar o blog.

Adorei seu texto da Mulher Invisivel viu rs...

bjs