terça-feira, outubro 12, 2010

Dia das Crianças

Foto: Minha mãe gravida de mim, o DANI ao lado eu

Quietinha e sempre observadora, eu fui a criancinha que toda mãe queria ter: não dava trabalho nenhum, era mesmo um anjinho. Sempre gostei de livros e de desenhar. Quando criança nao brincava na rua, gostava de brincar com meus primos quando nos reuniamos em casa no nosso clubinho do desenho ou para campeonatos de video games. Toda minha infancia passei ao lado da peste de meu primo DANILO! Ele me fez beber candida dizendo que era refrigerante, ele era muito gordo na epoca e durantes nossas refeições quando minha mae estava distraida ele enfiava a colher dele no meu prato e comia tudo e eu ficava com fome. Mais o DANI me ensinou muita coisa nesta vida: a soltar pipa, a andar de carrinho de rolemã, fazer cortante para os pipas, jogar bolinha de gude e todas estar brincadeiras hiper femininas. Adorava brincar de montar lego e assistir programas nerds na televisão, como Doug, O mundo de Beackman, O mundo de Bob, Aventuras de Tintim, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco. Mas, às vezes, gostava de andar de bicicleta. Video game sempre foi minha grande paixao... Tive um Nintendinho, Megadrive, Snes, Neogeo, Dreamcast Playstation 1, Playstation 2. O que mais gostei sem duvida foi o Super Nintendo onde passava o dia jogando Super Mario World e Donkey Kong. Acho que o DOnkey Kong foi a revolução dos graficos para video game. Eu o achava lindooooooo e muito fofo todo o Donkey Kong. Logo ganhei meu primeiro computador, ele foi meu primeiro amor... Logo veio a Internet discada onde passei boa parte de minha infância procurando sobre Cavaleiros do Zodiaco, Pokemon e baixando joguinhos bobos. Hoje quase não jogo video game. A infancia passa... as responsabilidades chegam. Bons tempos de infância, que não voltam nunca mais.

3 comentários:

Grazy Amorim disse...

Que fofa Cah! Pena que crescemos a chega as responsabilidades nao é?

Ahh eu ri mto com a parte que vc tomou candida rsrsrs

E vc ser quietinha nao sei se acredito nao rsrs

bjs Cah

Cah Felix disse...

Grazy verdade sempre penso como era bom qdo as unicas preocupações era video game e assistir desenho rs bons tempos grazy rs

bjao para ti Grazy

J.V disse...

Quietinha? ... Quem é voce e o que fez com a Cah ?
aushasuhsauhasa
Mas então, Donkey Kong, Super Mario, DBZ, Cavaleiros do Zodiaco, Doug, Fantastico mundo de Bob ... tudo isso marcou minha infancia.
Era altas horas babando em cima da TV por causa deles!
Ai ganhei meu 1° computador... a partir daí eu adotei essa frase como simplificaçao do que sinto...
"Internet eu te amo! O que passei com a TV foi passageiro, minha vida é voce"

asuhsauhasuhasa