


Isso é resultado de um grande talento, aliado a um profundo conhecimento do software e uma incontável dedicação. Show de bola.
Meu sonho era ter todos os vídeo games do mundo!
Minhas tardes eram preenchidas fazendo bolinhos de barro, andar de bicicleta na rua sem saída, dançando ao som de "...chorando se foi, quem um dia só me fez chorar..." com umas roupas doidas!
Enquanto minha mãe encerava o chão, eu deslizava sobre ele com o meu abrigo velho pra lá e pra cá, imaginando ser uma bailarina.
Minha vó fazia juju pra vender no bairro. Só que quando se distraia, eu e meu primo íamos pra uma sombra fresquinha comer tudo!
Não sabia o que era decepção, depressão, tudo era mais colorido e bonito. Namorados? Só o cinto e o chinelo havaianas do meu pai!
Nunca quis ser adulta, adorava ser criança!
Fui criança o máximo que eu pude. Sou criança!
Hoje sou uma mistureba de fases!
Criança é também aquele adulto que nunca esqueceu da criança que foi um dia, com muitas perguntas na ponta da língua desejando ansiosamente todas as respostas, reconhecendo ainda que criança é o que a gente nunca deveria ter deixado de ser.
Com uma câmera digital Canon 7D na mão, muito protetor solar para enfrentar 37º de temperatura (na sombra) e um bocado de paciência ele produziu a maior foto panorâmica do mundo.
A obra, que tem resolução de 45 gigapixels (bilhões de pixels), permite navegar por toda a paisagem do local, desde uma visão completa do horizonte até detalhes como pessoas nas janelas de prédios a quilômetros de distância.
Além da máquina fotográfica, Donovan portava equipamento que incluía um dispositivo de captura Gigapan EPIC Pro (que posiciona e controla a câmera automaticamente). Ele utitlizou um software Autopano Giga para “costurar” as imagens
Confira clicando aqui