quarta-feira, abril 25, 2007

Muito bonito, vale apena ler!!!!!!!!!!!!!!
Que a força do medo que tenho Não me impeça de escolher o melhor caminho.
Que a morte de tudo oq acredito Sirva para me fazer renascer em outro mundo.
Pq metade de mim se renovou E a outra metade faz parte da minha essência que ficou.
Que a música que toca não seja apenas ouvida, Mas também sentida.
Que o homem que eu amo esteja sempre ao meu lado Mesmo que seja apenas em pensamento.
Pq metade de mim não consegue conviver com a distância E a outra metade nos mantém interligados.
Que as palavras que precisam ser ditas sejam pronunciadas, Mas que os gestos falem cada vez mais alto.
Pq metade de mim é oq falo E a outra metade é oq eu calo.
Que essa minha vontade de ser livre não me impeça de ser sua. Pq metade de mim é pura fuga E a outra metade quer ficar.
Que essa alegria que me inunda não seja apenas momentânea, Pq metade de mim busca a felicidade
E a outra metade luta para mantê-la.
Que o medo de toda e qualquer coisa se afaste. Que o convívio comigo mesma seja sempre de respeito, amor próprio e amizade.
Que o espelho reflita em meu rosto o sorriso da glória, da paz e da tranqüilidade. Pq metade de mim é oq já vivi E a outra metade é oq ainda busco.
Que não seja preciso grandes esforços para que eu consiga viver um dia de cada vez. E que o silêncio esteja presente apenas qd palavras não forem necessárias. Pq metade de mim é oq os meus olhos mostram E a outra metade é oq se revela em diálogos.
Que o tempo nos aponte uma resposta E que ninguem tente complicar o q é deveras simples. Pq metade de mim é a paciência E a outra metade ansiedade.
E que as minhas falhas sejam perdoadas. Pq metade de mim é amor E a outra metade...também!
Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário: