quarta-feira, abril 25, 2007

Aonde quer q vc vá...
Deixe-me ir tb...
Ca
The Phantom Of The Opera
Nightwish

No sono ele cantava para mim, nos sonhos ele vinha,
Aquela voz que me chamava,
e fala meu nome.
Eu sonho de novo?
Por agora eu encontro o fantasma da ópera que está aquidentro da minha mente.
[Fantasma (Marco):]
Cante outra vez comigo nosso estranho dueto;
Meu poder sobre você cresce fortemente.
E Embora você volte para olhar para atrás,
o fantasma da ópera está aquidentro da sua mente.
[Christine (Tarja):]
Aqueles que viram seu rosto
recuaram com medo.
Eu sou a máscara que você usa,
[Fantasma Marco:]
É a mim que eles ouvem.
[Christine (Tarja) & Fantasma (Marco):]
Seu espírito em minha voz reunidos em um;
o fantasma da ópera esta aquidentro (Tarja) da minha (Marco) da sua mente.
[Vozes:]
Ele é o fantasma da ópera.
Cuidado com o fantasma da ópera.
[Fantasma (Marco):]
Em todas suas fantasias, você sempre conheceuesse homem e mistério.
[Christine (Tarja):]
Ambos em você.
[Christine (Tarja) & Fantasma (Marco):]
E neste labirinto onde a noite é cega,
o Fantasma da ópera esta aquidentro (Tarja) da minha (Marco) e sua mente.
[Fantasma (Marco):]
Cante, meu anjo da música!
[Vozes:]
Fantasma da Ópera.

Nenhum comentário: