sexta-feira, fevereiro 09, 2007


Within Temptation - The Promise (tradução)


(A Promessa)
Em nome de seu amor
Ela não tem um sono longo
Vida não tem longo significado
Nada para fazê-la ficar
Ela vendeu sua alma
Eu o segurei com força junto a mim
Você escorregou para longe
Você prometeu voltar para mim
E eu acreditei
Eu acreditei
Após a noite ele morreu
Eu demarrei minhas lágrimas até elas secarem
Mas a dor permaneceu a mesma
Eu não queria que ele morresse em vão
Eu fiz uma promessa para vingar sua alma no tempo
Eu os farei sangrar abaixo em meus pés
Eu o segurei com força junto a mim
Você escorregou pra longe
Você prometeu voltar para mim
Eu acreditei
Algumas vezes eu desejei
Gostaria de ter conhecimento de suas verdadeiras
intenções?
Como a dor permaneceu a mesma
Eu irei perseguí-los por todo caminho
Eu fiz uma promessa para vingar sua alma no tempo
Uma por uma elas serão surpreendidas
Eu o segurei com força junto a mim
Você escorregou para longe
Você prometeu voltar pra mim
E eu acreditei
Eu acreditei

Nenhum comentário: