quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Within Temptation - Jillian (I'd Give My Heart) - Tradução
(Eu daria meu coração)

Eu sonhei tanto
Em encontrar um significado para entender
O segredo da vida
Por que eu estou aqui para tentar de novo?

Eu irei sempre, você irá sempre
Ver a verdade quando ela encarar seu rosto?
Eu sempre irei, eu nunca irei me livrar
Quebrando essas correntes?

Eu daria meu coração, eu daria minha alma.
Eu voltaria atrás, é meu defeito
Seu destino é tão longo,
Tem que viver até que se acabe
Eu daria meu coração, eu daria minha alma.
Eu voltaria atrás e então finalmente eu estarei no meu
caminho.

Eu vivi tanto tempo,
Muitas estações passaram por mim
Eu vi reinos através dos anos
Surgindo e caindo, eu tenho visto tudo.

Eu tenho visto o horror, eu tenho visto as maravilhas
Acontecendo em frente aos meus olhos
Eu sempre irei, eu nunca irei me libertar fazendo com
que tudo fique certo?

Jillian, nosso sonho terminou há muito tempo.
Todas nossas histórias e toda nossa glória eu segurei
tão firmemente
Nós não estaremos juntos
Para sempre e sempre, nenhuma lágrima mais.
Eu sempre estarei aqui até o fim.
Jillian, nenhuma lágrima mais.
Jillian, nenhuma lágrima mais.

Nenhum comentário: