domingo, janeiro 14, 2007


Within Temptation - Caged (tradução)
Estas são as mais negras nuvens
que já me cercaram
Agora me encontro só preso em uma jaula
Não há flores aqui
Nem secas
nem murchas pra mim
Todos aqueles com um rosto amigável
Parecem esconder algum segredo
Ela me disse que me amava
Enquanto ria na minha cara
Ela me conduziu ao erro
Ela levou minha virtude
Eu sinto tanto frio por dentro
A dor congela minha mente
Meu coração é coberto
Por idéias confusas
Como podia ser tudo tão real?
Será que há algum lugar mais solitário do que o meu
interior?
Poderia eu ter visto?
Poderia eu ter sabido?
Eu simplesmente encarei isto como a verdade
Todos aqueles com um rosto amigável
Parecem esconder algum segredo
Sempre estará lá para me lembrar
Pra me impedir de crer
Que algo deve estar lá
Quem me libertará e nunca me deixará?

Nenhum comentário: