sexta-feira, janeiro 12, 2007

As portas do tempo se abriram, agora suas correntes estão quebradas, uma força antiga desencadeou novamente, eu ouço um riso que desperta minha alma, o vento leva as folhas, onde ele quer que elas vão, as melodias dele encantam nosso mundo, nossos pensamentos e nos deixa congelados Vivendo em lugares diferentes, escapando para vários espaços, minha bússula quebrou-se, estou perdendo o caminho, uma loucura constante me desviou do caminhoLágrimas de beleza sem precedentes revelam a verdade da existência. A lucidez da minha mente foi revelada em novos sonhos, sou capaz de viajar onde meu coração vai na busca de auto-realização Esse é o jeito de fugir da nossa agitação e nos aprimorarmos use a tua ilusão e entre nos meus sonhos. Mas justamente qdo encontrei todas as respodtas mudaram todas as perguntas Existe um momento do dia em q fica dificil enxergar direito: o crepúsculo. luz e trevas se encontram, e nada é totalmente claro ou totalmente escuro...

Nenhum comentário: