sábado, janeiro 29, 2011

Amor e Lucidez


Li este texto no blog Coisas do Mundo da minha amiga Katia Barros, foi escrito por um rapaz de 19 anos e é incrivel a tamanha lucidez deste rapaz!

A maioria dos casais estão naquele namoro onde já acabou a empolgação, sabem que não foram feitos um para o outro e ficam arrastando por comodismo até aparecer "coisa melhor". Mas como irá aparecer coisa melhor, se o espaço está ocupado? Apesar das juras de amor no Orkut, eles não têm paciência um com o outro. É um namoro que parece sugar a energia... Mas usam para fugir do tédio, para preencher outro tipo de vazio. Tornam-se pessoas com poucos amigos, com poucas experiências, sem vida própria. Quando o namoro acaba não tem amigos nem hobbies, não viveram experiências diferentes, não sentem bem sozinhos, é como se voltassem à estaca zero... O tal do "atraso de vida". Essa falta de propósito, de amizade, de se sentir bem consigo mesmo... Não é namoro que resolve, mas resolvendo isso é que se resolve o namoro. - A Fila "Voa” Tem pessoas que estão sempre alternando entre o estado de solteiro e comprometido... Encontra uma pessoa bacana, namora e larga... Conhece outra, namora e larga... Cada hora é um motivo besta diferente. São pessoas sem paciência, com medo de se entregar, de ficarem vulneráveis, de perderem o controle... E auto-sabotam a relação. Se apaixonam por uma imagem de parceiro ideal que nunca virá. Amor sem vulnerabilidade não existe. Namorado (a) ideal, não existe.

2 comentários:

Grazy Amorim disse...

Caracaaaaaas

no comentario que fiz anterior falava exatamente sobre a falta de conteudo e maturalidade dos homens! Pois este parece ter muito rs

Grazy Amorim disse...

Ahhh curti pakas a sua ilustracao!

Lindo Cah