sexta-feira, julho 23, 2010

Porque Fazemos isso???

É realmente insano ver o rumo que o mundo da moda anda, no quesito calçados. Olhem o que acontece com os ossos quando usamos um saltinho inofensivo… insano! Sem contar que muitos calçados esquecem que o corpo tem um centro de equilíbrio, que não é respeitado nestes casos.

Fonte: dailyacid

5 comentários:

Dani Brito disse...

Olha Mila, sinceramente eu so uso porque precisa pra trabalhar né, porque quero matar quem inventou salto alto.
Se bem que ficamos mais bonitas, embora não seja NADA confortável....

Cah Felix disse...

Ahhh nada melhor q um bom tenis hahahaha! Evito ao maximo saltos Dani! Vc lembra ne! A falta de equilibrio é grande rs... bjs Dani

Grazy Amorim disse...

Chocante rsrsrs. Medo de usar Salto rsrsrs

Katia Barros disse...

Sempre pensei nisso... Porque a beleza de um sapato é sempre inversamente proporcional ao conforto que ele oferece aos nossos queridos pezinhos???? Quanto mais “Assassino” mais bonito. Eu sou suspeita para falar, tenho cada um que só de olhar já começo a lacrimejar.
Super beijo.

Camila Fernandes disse...

CaH, eu nunca entendi por que as mulheres usam salto alto. Só posso dizer porque eu NÃO uso... rs! Gosto de beleza, claro! Quero me sentir elegante, sexy, linda e tudo o mais. Mas não aceito abrir mão do meu conforto por tais coisas e acho um tanto absurdo essa nossa mania de separar conforto e naturalidade de beleza e elegância. Sentir-se bem já é parte do ser belo - e estar confortável e confiante tem tudo a ver com isso. Topo uma plataforminha, no máximo um saltinho baixo, mas nada que incomode. Sou baixinha com orgulho. ;-)