terça-feira, março 30, 2010

Você é o que você lê

O que você sente ao ver esta imagem?

11 comentários:

Grazy Amorim disse...

Sinto vontade de fechar a boca dele Cah hahaha

Cah Felix disse...

Ahh me da Agonia a imagem mais acho super interessante rs... Obrigada pela visita Grazy

Gleyce disse...

Sensacional a Imagem Cah!

Feh disse...

Pirei na imagem muito legal!!!
Sou um computador ambulante se sou o que leio rsrs

Cah Felix disse...

Gleyce obrigada flor

Cah Felix disse...

Feh Viva a Cultura Geek hahaha
Somos dois computadores ambulantes então Feh rsrs... Ultimamente so tenho lido livros de programação e design... Saudades de ler aqueles livros que nao conseguimos soltar sabe!

Obrigado pela visita

Roberto ;P disse...

Não sentiria nem medo e nem agonia, talvez mais curiosidade,perguntas do gênero,como?quando?quem? ou o que?...tudo que é novo toma nossa atenção por mais de 5 segundos :-)

PS: a Cah é emo :(

Anônimo disse...

Da um agonia, nossa argh!! o cara que fez esta imagem é bem criativo, mas tudo indica que nos somo o qeu lemos muita gente nao le nada e so fala abobrinha. rsrs

Cah Felix disse...

Roberto Feliz por te ver visitando o meu blog!

Gostei mto da sua opnião,as vezes paramos para pensar e nos indagamos! O que ler e como ler? Mas eu não gosto de ler! para que ler? Várias são as vantagens para quem possue o hábito da leitura. Vivemos em uma época de fácil acesso e divulgação de informações. A evolução ampliou a quantidade de informações que chegam até nós e é comum que tenhamos de lidar com diversos fatos

PS: O Roberto que é emo hahaha

bjs Emo

Geo Mendes disse...

assim que vi essa imagem... mil e uma coisas passaram pela minha cabeça...
senti vontade de ler a vida dele pagina por pagina... queria poder fazer isso comigo...
se eu pudesse ver as paginas da minha vida...
a imagem já fala "LEIA O QUE SOU" é isso que ela transmite para mim....
adorei a postagem ...
te amo..

Cah Felix disse...

Ola Anônimo, quem es tu? algum dos meus alunos?

Também o achei bem criativo! =)

Sim,quanto mais lermos e estimulamos o nosso cérebro, que funciona como um músculo quanto mais usamos melhor ele fica! =)

A leitura foi o elemento que influenciou e mudou nossa sociedade, ela consegue desempenhar varios papeis como a imaginação, raciocinio, ajuda a formar opiniões e induz a reflexão sobre as mais variadas coisas. Por isso pessoas que tem o maior habito de leitura conversam melhor =)

Então leitura sempre Anônimo!!! =)

Obrigado pela Vista