sexta-feira, junho 22, 2007

AMO ESTA MUSICA...

The Sins of thy Beloved - All Alone (tradução)

Tudo Sozinho
Eu olho para o céu
O sol tem murchado embora
O luar brilha sobre mim
Os deuses tocam sua sinfonia
Eu me senti tão perdido, eu cai de joelhos
Eu pensei sobre o tempo e ontem
Todos eles não são justos comigo
Eu não posso encontrar as palavras certas para dizer
Eu não sei como achar o caminho
Aqui, aqui estou eu
A vida e justa
Não dor
Nada pode nos parar dividi nos esperança
E peguei minha colheita
Com meu serrote perfeito
E algum domínio da minha morte
Alguns aplausos
Realmente doloroso
Eu estou quase morto?
Eu tenho, eu tenho perdido minha esperança
Meu, será meu para toda vida
??? contudo.
Em meus olhos você não vê alegria
Em meus olhos você não vê luz
Em meus olhos você vê suas lagrimas
Em meus olhos você vê meu medo
Em meus olhos você vê???
Em meus olhos você não vê calor
Em meus olhos você vê meu ódio
Em meus olhos você vê meu definhamento

Nenhum comentário: