sábado, fevereiro 27, 2010

Bayonetta

Fazia bastante tempo que o universo dos games não recebia uma heroína capaz de cativar homens e mulheres, apresentando um carisma que não se via desde Lara Croft, a estrela da série “Tomb raider”. Ainda mais uma que conseguisse colocar a mão na massa, lutando contra inimigos poderosos e gigantescos sem perder o penteado e a sensualidade – caso da bruxa Bayonetta.
A personagem é feita à imagem da mulher perfeita para o público nerd: Bayonetta possui seios fartos, pernas longas, um corpo curvilíneo, rebola exageradamente para caminhar e fica sem roupa com frequência. O motivo para a nudez parcial da personagem, além de fazer graça com tudo o que acontece no game, é que muitos dos seus poderes encontram-se nos cabelos da heroína. Além de ser sua "roupa", a cabeleira morena serve para eliminar inimigos mais fortes.

Outro fator que ajuda a deixar a partida interessante é que “Bayonetta” roda a constantes 60 frames por segundo. Isso significa que a imagem na tela, por mais rápidos que sejam os movimentos, terá grande fluidez, fazendo com que o jogador possa observar cada nuance dos movimentos da bela bruxa.
Plataformas: Xbox 360 e PlayStation 3

2 comentários:

Gui disse...

Cahh estou louco para ver este jogo

bjs Gui

Cah Felix disse...

Gui, meu aluno viciado em Games!
Tambem estou anciosa viu :)

Mais acho que nao rala o Tomb Ryder :)